A ARQUITETURA

A SIMPLICIDADE

gallery/pousada (39)
gallery/pousada (56)
gallery/pousada (31)

A pousada Marahú foi inaugurada no final de 1999, quando Porto de Galinhas ainda estava no princípio de sua carreira turística. Nessas duas décadas, foi mantida com muito zelo e carinho por seus proprietários originais. 

A pousada foi, desde o princípio, planejada como um meio de hospedagem que proporcionasse conforto e comodidade para seus futuros clientes. A grande arquiteta Ana Roberta Maranhão não mediu esforços para deixar sua marca de beleza e classe em todos os grandes e pequenos detalhes.

A beleza da simplidade é a escolha para a decoração. As cores, estampas e outros pequenos detalhes dão o charme e elegância. 

O Jardim

Áreas de descanso

O café da manhã
 

gallery/pousada (76)
gallery/pousada (34)
gallery/pousada (60)

Em um ambiente acolhedor e climatizado, servimos como cortesia um simples e farto café da manhã. Ovos e tapioca podem ser pedidos e preparados na hora. 

Ao nosso jardim é dedicado muito zelo. As flores e plantas são cultivadas com carinho para proporcionar um grande conforto visual.

Em nosso jardim há pequena área de descanso e carteado. Ao redor da piscina há solário ao ar livre com mesas e cadeiras.


 

O INÍCIO

gallery/logo1